segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Não dá para viver sem

Sabe aqueles produtinhos que são tão preferidos que não teve nenhum que desbancasse? Pois bem, resolvi listar os meus desse ano – adoro uma listinha!



Para mim, esses quatro produtinhos continuam imbatíveis – Studio Fix, da Mac, porque é boa, prática e muito rápida de passar; Blot, também da Mac, para retocar durante o dia sem ficar com o rosto rebocado; folhinhas antibrilho, que salvam a maquigem no fim do dia, quando você ainda precisa parecer digna e, claro, meu corretivo preferido, da Tracta.



Na categoria de blushes e iluminadores, devo dizer que o Benetint é um dos meus preferidos porque tem cor básica, é fácil de aplicar e dura muuuito. Mesmo assim ainda gosto muito do meu Deep Throat, da Nars e do blush em creme da Vult. Por último, o iluminador da linha antiga do Duda Molinos, que é incrível!


Meus batons preferidos não devem ser novidade, visto que vivo falando deles por aqui. São o Palê e o Bossa, do Duda Molinos; o Honeylove e o Please Me, da linha normal da Mac; e o Overtime, que é Prolongwear.



Entre as máscaras de cílios, as que reinaram para mim foram a Big Eyes, da Eyeko e a The Falsies e a Great Lash, que são da Maybelline.




3 comentários:

  1. amei,deve ser muito boa essas mascaras,beijos

    ResponderExcluir
  2. seu post é igualsinho a este aqui http://www.coisasdediva.com.br/tag/benefit/page/3/

    a diferença é que o dela saiu antes tanto esse post quanto o anterior

    ResponderExcluir
  3. segue sigo de volta?amei seu cantinho,deixe o link do seu blog no meu blog,para que assim posso estar seguindo novamente
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir