domingo, 15 de julho de 2012

Capinhas...

Oi meninas hoje eu estou aqui para falar um pouco para vocês sobre as novas capinhas de IPHONE.IPAD.IPOD.. Bom tem muitas novidades da capinhas nas vitrines eu mesma quando passei em frente de uma quase pirei!!! as novas novidades de capinhas estão arrasando... todos estão adorando e comprando e na minha opinião uma das mais bonitas são as de coelhinho,aaaa eu amei aquela capinha e eu não resisti e comprei uma para o meu ipod. E todas essas capinha existem de várias cores com rosa,verde,branco,azul.amarelo... lá em baixo do post eu vou estar mostrando algumas fotos do novos modelos de capinhas.

       Mas não é só as capinhas de coelhinhos que estão fazendo sucesso né a capinha de picolé que vocês tambvém já devem conhecer está fazendo uma grande sucesso também e está disponivél em várias cores ee.  aiii eu estou amando esta deu a loca nas capinhas tem cada capinha linda nas vitrines que dá vontade de comprar todas mas não dá infelismente, outra capinha maravilhosa que eu vi em uma vitrine foui a capinha de caveira aaaa são tantas capinhas que se eu for falar de todas vou ficar aqui o dia todo mas bom como eu não tenho o dia todo eu vou reduzir...
     Aa são tantas capinhas lindas eu também vi na internet uma toda de batom super pink aiii eu achei ela maravilhosa,bom e tem vários putros modelos para você ai comprar eu não posso falar de todas.Ai eu acabei de me lembrar de uma capinha muito esquisita e engraçada ela é uyma capinha de torrada acreditem você ou não sem bricadeira dá uma votatde de come umumumum.
        também achei uma capinha que era toda estampada em fru fru a coisa mais linda toda delicada e o melhor de tudo era que ela tinha uma cheiro muito cheiroso de chocolate aiii que sonho...
       Mas bom meninas eu não posso falar de todas as capinhas aqui então aqui no final deste post eu vou deixar as fotos das capinhas que eu citei e algums outros modelos então curtam as fotos e bjs. E visitem o canal...



Esta é a capinha de coelhino as informaçoes a cima.


Esta é a capinha de picolé informacoes a cima.


Esta é a capinha de caveira informaçoes a cima.


  Esta é a capinha com cheiro de chocolate informaçoes a cima.


                                                    OUTRAS CAPINHAS NÃO CITADAS A CIMA:



                    

   linda!!!


linda!!!!




linda!!

BOM E ENTRE OTRAS CAPINHAS ESSAS SÃO APENAS ALGUNS MODELOS ENTÃO


Um comentário: