domingo, 15 de julho de 2012

Perfumes...

Oi meninas hoje eu estou aqui para fazer este post falando sobre todos os perfumes da Pink bom como vocês já devem conhecer a pink é uma ótima marca de perfumes e mesma amo.Mas bom todos conhecemos os perfumes da Pink mas bom vocês já viram a nova coleção??? se não já está na hora de conhecer vamos lá...
   Eu vou começar falando um pouco de um perfume que eu gosto muito de o nome dele é Back to Pink eu amo muito este perfume eu uso ele todos os dias ele é uma mistura suave e doce que dura muito..E não é uma cheiro forte ele é um cheiro muito agradavél eu amoo...
 Bom mas no é só este perfume da pink que faz grande sucesso né, por isso também temos o Give a little pink outro granda arraso de cheiro eu mesma amoo muito e gosta e recomendaria ele também tem um ótimo cheiro é bem suave mas um pouco forte só ótimo para usar no dia-a-dia não, ele é uma delicia...

                                      Bom eu também gosto deste que não tem bem um nome definido mas ele é uma delicia e eu adoro eu acho que de todos eles este é o meu favorito...

                                      

     


 ENTÃO MENINAS POR HOJE É SÓ NÃO TEM SÓ ESTES PERFUMES DA PINK MAS ESTES SÃO OS MEU FAVORITOS     FEITO POR CAROL



DE CAROL E ANNALU VISITEM O CANAL BJS.

Um comentário: