Segundo a marca:
“Um véu refinado de almíscares atemporais envolve as notas de benjoim e caramelo, revelando uma combinação irreverente que desafia o convencional.A textura sedosa e aveludada dos almíscares traz um caráter sofisticado e elegante à fragrância. Uma overdose de benjoim laosiano (Benjoim é uma resina coletada do benjoeiro, cultivado nas florestas do Laos), presente aqui em uma concentração sem precedentes de 12%.É viciante e sensual, com notas cálidas, doces e balsámicas, que evocam mel com aroma delicado de baunilha.Uma explosão de caramelo em uma reviravolta inesperada da Prada, um acorde sintético e pop de caramelo contrasta com a nota natural de benjoim.Este acorde de caramelo é delicioso, alegremente feminino e docemente viciante.”
É difícil explicar o cheiro desse perfume, mas ele não tem aquele “cheiro de rica” que eu sempre falo por aqui.
O Prada Candy tem cara de uma mulher divertida, alegre, explosiva (no bom sentido), apaixonada e que faz mil coisas ao mesmo tempo. É aquela mulher “moleca”, sabe?!
O legal dele é que não é uma fragrância super doce e com aquele aroma de baunilha acentuado. O doce que ele possui é mais de caramelo, que na minha opinião não é muito comum, e por isso ele se torna misterioso.
No começo ele é bem doce, uma mistura de mel e caramelo, mas logo após uns 30 minutos vai ficando mais suave. A fragrância final é delicadamente doce.
Quem gosta de perfume bem docinho, com certeza vai adorar o Prada Candy. Eu adorei e estou usando muito!
O meu é EDP e esse frasco é o de 80ml.
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário