sexta-feira, 27 de julho de 2012

As baterias de celular...

Bom,meninas todas nós estamos cansadads de ir para uma festa ou sair e o seu celular ou o sei ipade ipod esteja se descarregando né mas bomeste problema acarbou!!Pois agora temas as capinhas e carregadores portatios são muito bons.
   Vai falar que nunca pasou por isso precisava fazer uma ligaçõa mandar uma e-mail mas não conseguio bom isso já aconteceu muitas vezes comigo mas como eu disse a solucão chegou...Os garregadores portateis e capinhas que carregam celular são ótimas eu comprei uma carregador portátio para o meu iphone,ipad, e ipod e a minha mãe comprou uma capinha carregavél para o iphone dela.
                                                                 
        Bom gente a capinha não  vai ter nem uma  decepção  pode ficvar tranquila ela  tem  muitas cores ela tem preta,branca,vermelha,amarela,rosa,azul...  a minha mãe comprou a branca ela é ótima-Estas são as capinhas mais simples mas também tem as de outros modelos- as informaçoes sobre ela esta logo ali em cima






Estas são as capinhas recaregaveis mas modernas e mais bonitas também masi caras-as informaçoes a cima




Mas no é só as capinhas que são muito uteis no nosso dia dia para carregar os nossso celulares e aparelhoes eletronicos também tem os garregadores portatios que você deixa só o carregador carregando em casa e quando você for sair com o celular ou outros aparelhos acabando a bateria e só você pegar e conectar o carregar e andar para onde você quiser também é ótimo não sei as cores uqe tem... eu comprei o branco-



olha gente eu achei a cor rosa na internet - informaçoes a cima



 eeste preto da duracell- informaçoes a cima





 estão meninas esperam que tenham gostado curtam o canal e vários ...

2 comentários:

  1. ipade? rs, escreveu bem errado, enfim, gostei da ideia do carregador portátil, tenho um ipad e tenho q por p carregar sempre, é um saco!

    ResponderExcluir
  2. Nossa super me identifiquei com você . Kkk parecemos gemeas , mas fora a brincadeira , seu blog é mt lindo , parabens , seguindo aqui , continue assim . Ameeei suas capinhas quero pra mim .
    Mimosemodas.blogspot.com

    ResponderExcluir