terça-feira, 3 de julho de 2012

Novidades na LUSH


Uma grande barra azul de sabonete Dirty, para quando queres uma lavagem rápida que te deixa a cheirar a menta, sândalo, pinho e musgo-de-carvalho. Usa-o em conjunto com os outros produtos da linha Dirty para obteres uma fragrância irresistível.
A base que usamos neste sabonete (assim como em todos os outros) não tem óleo de palma na sua composição. O uso de óleo de palma na produção de comida e outros produtos está a ameaçar as florestas tropicais, lar do orangutango e de muitas outras espécies, para além de contribuir para o aquecimento global.  

Uma mistura de óleos para a pele e para a mente habilidosamente transformados numa pastilha efervescente. Limpa a tua cara a vapor enquanto inspiras os óleos essenciais para acalmar o teu humor.
Dream Steam tem a mesma mistura de óleos do nosso hidratante Dream Cream. O óleo de árvore-do-chá actua como antibacteriano para a ta pele, enquanto o óleo absoluto de rosa acalma a vermelhidão. Enquanto estes óleos trabalham na tua pele, os óleos de camomila e lavanda relaxam a acalmam a tua mente.
A maior parte dos tónicos são constituídos por água com preservantes onde são adicionados ingredientes adstringentes para actuar nos poros. Os nossos tónicos seguem uma abordagem mais suave, ou seja, limpeza a vapor da face, sem ingredientes agressivos.
Sem embalagens e sem conservantes! Bom para a tua pele e para o ambiente!


Dá ás tuas mãos uma ajudinha e oferece-lhes este tratamento cheio de coisinhas deliciosas para a sua limpeza, esfoliação e hidratação. Cuida-te porque só tens um par e elas têm o direito de ser felizes!

O que inclui o teu kit:
100g Sugar Scrub
Exfoliante Corporal
60g Tiny Hands
Sérum de Mãos
10g Lemony Flutter
Manteiga  para Cutículas
50g Putty For Your Hands
Limpador/ Purificador de Mãos
50g 13Soap
Sabonete antibacteriano



Há muitas razões para oferecer a alguém o presente Hello Gorgeous mas, uma das nossas favoritas é, que toda a gente sorri quando lhes dizemos o quão bonitas elas são! Este presente é a melhor maneira de apresentar o nosso incrível hidratante, no qual não nos contivemos e utilizámos os melhores ingredientes da natureza! Hello Gorgeous contém também a espuma de banho Comforter , bestseller o ano passado (700.000 banhos de espuma em todo o mundo). Não te esqueças também de acalmar a mente enquanto suavizas a tua pele com a balistica Think Pink, fazer uma esfoliação com o Rub Rub Rub e hidratá-la com aroma de baunilha com o Vanilla Deelite.
Este presente contém:

  • Think Pink Bath Ballistic
  • The Comforter Bubble Bar 200g
  • Vanilla Deelite 100g
  • Rub Rub Rub shower scrub (140g)
  • Gorgeous moisturiser (10g)





Agora a sério, somos uma companhia com grande nome na área dos cuidados de cabelo e por isso nunca vamos aprovar completamente estas lavagens preguiçosas. Mas, até nós sabemos, que ás vezes não é possível arranjar tempo para cuidar do teu cabelo. Inventámos isto para aquelas vezes em que precisas de uma limpeza rápida entre lavagens A SÉRIO!!
Contém uma fragrância suave de limão, toranja e lima que te deixa todo cheiroso, revigorado e acordado.
Os pós finos absorvem a gordura do teu cabelo, mas basta uma escovadela para os retirar do cabelo!
Se estás num festival com amigos ou em casa com pressa para sair – queres sentir-te fresco rapidamente, sem lavar, dá-lhe ! Puff diretamente nocabelo ou primeiro nas mãosEm seguida, umaescovadela rápida para teres a certeza de não haver nenhum excesso no cabelo - vais ficar fresco,perfumado e zero oleosidade!


Todos nós sabemos o quão importante é lavar as mãos frequentemente para manter afastados os germes e as bactérias. Mas, se a tua pele é sensível todas estas lavagens podem fazer com que as tuas mãos fiquem secas e doridas. Putty for Your Hands é uma invenção novinha em folha que usa ingredientes calmantes como aveia, glicerina vegetal, mucilagem de marshmallow e manteiga de karité para amaciar e nutrir a pele enquanto a limpa.
O Putty for Your Hands tem uma consistência macia, tipo plasticina e uma fragrância suave de lavanda, árvore-do-chá e camomila (semelhante à do Fresh Farmacy). Não existe uma base de sabonete neste produto e portanto vais achá-lo muito diferente, mas usa-se da mesma maneira! Esfrega a barra suavemente nas tuas mãos para ficarem bem limpinhas. Não contém agentes para fazer espuma que algumas vezes podem irritar a pele sensível, mas não te preocupes as tuas mãos vão ficar limpas na mesma!
O Mark e a Mo conheceram uma rapariga chamada Sacha, uma das gerentes das Lush Chicago. Quando o Mark lhe apertou a mão, notou o quão seca e gretada estava a pele das suas mãos. Por coincidência a Mo estava a trabalhar com farinha de milho, talco e a fazer mucilagens de ingredientes maravilhosamente suaves como a aveia e a raiz do marshmallow. Transformar estes ingredientes num sabonete específico para salvar as mãos da Sacha foi o passo óbvio!


Toda a mística e magia de uma fénix concentrada no teu banho! Vai despertar-te e deixar-te fresco e pronto para mais 500anos.
A tua balística Rising Phoenix vai até ao fundo da banheira e depois elevar-se em toda a sua glória!
Vai libertar gentilmenta, as manteigas de carité e cacau e o óleo de jojoba para deixar a tua pele suave como uma pena (de fénix claro!). Os óleos essenciais exóticosde fruta e especiarias levam a tua mente para terras distantes e sestas na praia a beber cocktails de rum.
Reza a lenda que a Fénix construia o seu ninho com paus de canela e por isso juntámos alguns no topo da nossa balística, não vá a Fénix querer fazer ninho e ficar mais um pouco na tua banheira..
Esta balística é dedicada ao novo site da Lush UK que tal como a Fénix, se ergueu das cinzas, depois de ter sido vítima de hacking.







2 comentários: